Vitória empata com o Coritiba no Barradão e segue no Z-4 da Série B - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, setembro 23, 2021

Vitória empata com o Coritiba no Barradão e segue no Z-4 da Série B

O Vitória voltou a empatar na Série B. Desta vez foi com o Coritiba, nesta quarta-feira (22), no Barradão. A partida terminou como começou: 0 a 0.


Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos, mas segue atolado no Z-4. O time ocupa a 17ª posição. O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sábado (25), às 16h, no Estádio do Café, pela 26ª rodada.

O JOGO

A partida começou morna. O Vitória tentava nos cruzamentos e bola parada, já o Coritiba apostava na troca de passes. Somente aos 33 minutos a primeira chance foi criada. Robinho recebeu de Igor Paixão, ajeitou o pé esquerdo e bateu na entrada da área. Lucas Arcanjo se esticou todo e fez uma grande defesa.

Aos 46, o Vitória chegou com perigo. Caíque Souza aproveitou a bobeada do zagueiro Henrique, ficou com a bola e chutou de fora da área, mas a redonda foi à esquerda da meta defendida por Wilson.

Segundo tempo

O Vitória adiantou mais a equipe no segundo tempo e o Coritiba teve dificuldades na saída de bola.
Aos nove minutos, Fernando Neto recebeu de Marcinho, tabelou com Eron e arrematou de primeira. Wilson saltou no cantinho e espalmou.

Outra boa oportunidade do Vitória foi aos 15 minutos. Caíque Souza recebeu na entrada da área e chutou firme para a defesa de Wilson.

Por pouco o Coritiba, não abriu placar aos 18. Após cobrança de escanteio, Léo Gamalho cabeceou pertinho da trave. Aos 22, Igor Paixão recebeu na esquerda, ajeitou para o pé direito e cruzou. Natanael apareceu para finalizar e a bola passou muito perto da trave.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 0 Coritiba
Série B - 25ª rodada
Data: 22/09 /2021 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 19h

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (RN)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (RN) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/RN)
Quarto Árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: José Washington da Silva (PE)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cartões amarelos: Bruno Oliveira, Caíque Souza, Wallace e João Pedro (Vitória); Willian Farias, Igor Paixão e Robinho (Coritiba)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric (João Pedro), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Caíque Souza (Mateusinho), Eron (Wesley Pionteck) e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

Coritiba:Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo Bochecha), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Waguininho (Guilherme Azevedo), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.






Fotos :::: E C Vitoria / Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->