Após derrota para o Confiança, Vitória chega a 94,6% de chance de rebaixamento para Série C - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, outubro 10, 2021

Após derrota para o Confiança, Vitória chega a 94,6% de chance de rebaixamento para Série C



Após a derrota no Barradão por 1 a 0 no confronto direto contra o Confiança, no último sábado (9/10), pela 29ª rodada da Série B, o Vitória se afundou ainda mais na zona de rebaixamento da competição, e chegou a 94,6% de chance de cair para a Série C.


Os dados são do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), referência em estatística sobre campeonatos de futebol.

O Rubro-negro, 18º na tabela de classificação, é o segundo com mais chance de ser rebaixado. O primeiro é o lanterna da competição, Brasil de Pelotas (RS). O Confiança, 19º, possui 90,9%. O Londrina, primeiro time fora do Z4, tem 50,7% de chance de queda.

Para tentar se salvar do retorno à Terceira Divisão, o Leão da Barra ainda tem nove jogos pela frente. O próximo confronto será contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (12/10), no Castelão, em São Luís. O duelo é válido pela 30ª rodada da competição.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Credito da foto:Divulgação / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->