Após tentativa frustrada de assalto em ônibus, suspeitos são baleados por passageiro; ação foi no bairro de São Caetano em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, outubro 10, 2021

Após tentativa frustrada de assalto em ônibus, suspeitos são baleados por passageiro; ação foi no bairro de São Caetano em Salvador



Passageiros de um ônibus coletivo viveram momentos de terror, na manhã deste domingo (10/10), no bairro de São Caetano, em Salvador. Isto porque, houve uma troca de tiros dentro do veículo e dois homens acabaram baleados.


De acordo com a polícia, tudo aconteceu após uma tentativa de assalto. Um passageiro, no entanto, teria reagido e os suspeitos sido atingidos pelos disparos. A ocorrência foi na ladeira do Cacau, sentido Largo do Tanque, na linha Estação Pirajá x Barroquinha.

Equipes da Operação Gêmeos foram acionadas logo após receberem informações a respeito de uma tentativa de roubo aos passageiros de um coletivo. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos ferido por disparos de arma de fogo e o socorreu imediatamente ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho.

Posteriormente, as guarnições capturaram o segundo suspeito na UPA de São Caetano, de onde depois foi regulado ao Hospital do Subúrbio.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->