ATÉ QUE A APLB, DIGA NÃO! 🤮 Governador Rui Costa (PT-BA), anuncia volta às aulas 100% presenciais nas escolas estaduais da Bahia; "temos mais uma semana" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, outubro 08, 2021

ATÉ QUE A APLB, DIGA NÃO! 🤮 Governador Rui Costa (PT-BA), anuncia volta às aulas 100% presenciais nas escolas estaduais da Bahia; "temos mais uma semana"



A partir do dia 18 de outubro, as escolas da rede estadual de ensino da Bahia devem retomar o modelo de aulas 100% presenciais. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (8/10).


"As escolas estão no modelo híbrido, mas na segunda-feira, dia 18, voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno", explicou Rui.

O governador deu a declaração durante agenda no município de Floresta Azul, no Sul baiano, onde vistoriou as obras de construção da nova sede da Escola Estadual Fred Gideon, que passará a contar com ensino em tempo integral.

O retorno 100% presencial já havia sido adiado no final de setembro, após o petista dizer que os números negativos relacionados ao coronavírus tinham deixado de cair em toda a Bahia.

"Nós vamos liberar assim que as condições sanitárias permitirem. Nossa programação, inclusive, era poder ter feito o anúncio na semana passada da liberação de jogos (com público), assim como o retorno presencial 100% às aulas. Era nosso planejamento porque os números vinham caindo. Mas, infelizmente, para nossa surpresa, os números subiram bastante", disse Rui na oportunidade.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Imagem ::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->