Bahia desembarca em São Paulo para confronto contra o Corinthians - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 04, 2021

Bahia desembarca em São Paulo para confronto contra o Corinthians

Após mais de uma semana de treinamentos, o Bahia fechou a preparação nesta segunda-feira, 4, para encarar o Corinthians, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série A. Com o fim das atividades, a delegação tricolor embarcou rumo ao estado de São Paulo, onde enfrenta o Alvinegro.


Através das redes sociais, o Esquadrão já informou a chegada de toda a equipe na capital paulista. O Tricolor de Aço visita o Corinthians nesta terça-feira, 5, às 21h30, na Neo Quimica Arena.

O último treino para a partida começou com o tradicional aquecimento e, na sequência, o preparador do clube aplicou um trabalho físico e técnico. Sob o comando de Dabove, o elenco realizou um coletivo tático, onde foi escalado a provável equipe que irá entrar em campo.

A segunda etapa do treinamento foi voltado para as bolas paradas. Inicialmente, os jogadores exercitaram as cobranças de falta e, por fim, foi a vez das penalidades.

Enquanto a delegação encerrava a preparação para viajar a São Paulo, o zagueiro Germán Conti e os atacantes Marcelo Cirino e Rossi ficaram na Cidade Tricolor, onde deram sequência ao processo de recuperação das respectivas lesões.


Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->