Bahia vence a Chapecoense por 3 a 0, sai da zona de degola e respira na tabela do Brasileirão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 25, 2021

Bahia vence a Chapecoense por 3 a 0, sai da zona de degola e respira na tabela do Brasileirão




O Bahia fez o dever de casa, na noite deste domingo (24/10), e e venceu na Arena Fonte Nova, diante de sua torcida, o lanterna do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e mandou o Santos para o grupo dos últimos quatro colocados.


A partida foi definida nos primeiros 20 minutos com gols de Gilberto e Raí. Na etapa final, Luiz Otávio completou o placar. O triunfo do Bahia foi construído com boas jogadas pelas laterais diante de um adversário que não ofereceu resistência. Com o resultado, o Tricolor chegou os 31 pontos, em 15º lugar, e abriu dois de vantagem sobre a zona da degola.

O Esquadrão de Aço completou quatro rodadas sem derrota e somou oito pontos em 12 disputados desde que o técnico Guto Ferreira foi contratado. O Bahia retorna ao campo daqui a dois dias, novamente na Fonte Nova. O Tricolor vai encarar o Ceará em jogo que foi adiado da 23ª rodada. Já no fim de semana, o adversário será o Juventude, no sábado (30/10), em Caxias do Sul (RS). São dois duelos contra equipes que também querem se livrar da zona de rebaixamento.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:reprodução/Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->