Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis e agridem funcionário do estabelecimento, em Simões Filho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 11, 2021

Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis e agridem funcionário do estabelecimento, em Simões Filho



Bandidos fortemente armados, com armas de fogo de grossos calibres e explosivos, explodiram, na madrugada desta segunda-feira (11/10), o cofre de um posto de combustíveis, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, às margens da BA-526.


Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 2h e o local ficou, parcialmente, destruído. Dois carros estavam estacionados no entorno e tiveram danos por causa dos estilhaços causados pela explosão.

A fachada do posto, também, ficou danificada. A parede cedeu e destroços ficaram espalhados pelo chão. A estrutura dos banheiros, que ficam na parte de trás do posto, também foi prejudicada por conta do impacto.

O vigilante do posto de gasolina foi agredido com coronhadas pelos bandidos - cerca de sete suspeitos. Ainda na madrugada, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado e apreendeu uma dinamite que não havia sido explodida. Já na manhã desta segunda, funcionários do posto de gasolina fizeram a limpeza e retirada dos destroços.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:reprodução / redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->