Clientes de shopping em Salvador relatam tiros na saída do estabelecimento; vídeo mostra estrago do disparo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, outubro 14, 2021

Clientes de shopping em Salvador relatam tiros na saída do estabelecimento; vídeo mostra estrago do disparo



As pessoas que saíam do Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, se assustaram ao ouvir disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (13/10). A hipótese inicial é de que um carro teria sido roubado próximo ao centro de compras, por volta de 6h45.


Em nota, o shopping deixou claro que os tiros foram fora do estabelecimento. "A administração do empreendimento esclarece que tomou conhecimento a respeito de uma abordagem policial nas vias externas do shopping", diz o comunicado.

Em um vídeo enviado a redação Aratu On, é possível ver que um dos canos localizado no estacionamento, próximo a saída, se furou. O cinegrafista amador diz que o furo foi causado por um dos tiros.

Nas redes sociais, circulam imagens de um homem caído na rua ao lado do shopping. A foto traz ainda a presença de policiais militares - o Aratu On entrou em contato com a coorporação, mas ainda não obteve retorno.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Lorena Dias / TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->