Dois homens são presos por suspeita de matar e esquartejar jovem em Lauro de Freitas; um deles era ex da vítima - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, outubro 07, 2021

Dois homens são presos por suspeita de matar e esquartejar jovem em Lauro de Freitas; um deles era ex da vítima



Homens são investigados pelo homicídio e a ocultação de cadáver de Roberth Gonçalves Lopes Santiago.


Dois homens tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos por suspeita de matar o jovem Roberth Gonçalves Lopes Santiago, de 21 anos, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Civil, que confirmou que um deles era ex da vítima.

De acordo com a polícia, os suspeitos se apresentaram na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga com os respectivos advogados, na terça-feira (5) e na manhã desta quinta (7).

Conforme levantamentos realizados pela equipe da unidade, a dupla é investigada por matar e ocultar o cadáver da vítima.

A polícia informou que as ordens judiciais foram solicitadas no curso das apurações e que os dois estão à disposição da Vara Criminal.

Relembre o crime

Roberth foi achado morto na localidade conhecida como Jambeiro, no bairro de Itinga, em Salvador, no dia 24 de setembro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi achado esquartejado.

Segundo informações iniciais, a família havia registrado o desaparecimento de Roberth no dia 20 de setembro, quando as equipes da 27ª DT/Itinga iniciaram as diligências, que resultaram na localização do corpo.

Em contato com a produção da TV Bahia, a família de Roberth disse que a principal suspeita é de que o ex-companheiro da vítima tenha cometido o crime, junto com um outro rapaz. A motivação seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles. A família de Roberth também informou que a relação entre os dois era abusiva.



Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->