Dono de bar é executado e duas mulheres acabam feridas após briga por som alto em Salvador; polícia investiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, outubro 04, 2021

Dono de bar é executado e duas mulheres acabam feridas após briga por som alto em Salvador; polícia investiga




Um dono de bar, identificado como Leneilson Sales de Jesus, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 1h40 e deixou ainda outras duas pessoas feridas.


De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram aos agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) que havia acontecido um briga por conta de som alto nas proximidades do bar da vítima fatal.

Durante a confusão, suspeito abriu fogo e atingiu o dono do comércio, além de duas mulheres.

As duas foram socorridas por moradores e levadas para o Hospital Municipal, na Boca da Mata. Leneilson chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os policiais fizeram uma ronda na região, mas os suspeito por efetuar os disparos não foi encontrado.

O local foi isolado e o Serviço em Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para remover o corpo e realizar a perícia. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->