Grupo fortemente armado explode agência bancária do município de Chorrochó; este é o 40º ataque na Bahia em 2021 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, outubro 05, 2021

Grupo fortemente armado explode agência bancária do município de Chorrochó; este é o 40º ataque na Bahia em 2021



Cerca de oito homens armados, com revólveres de grosso calibre, participaram, na noite desta segunda-feira (4/10), por volta das 23h30, de um ataque contra uma agência do banco Bradesco, localizada na cidade de Chorrochó, a 506 km de Salvador.


Os criminosos realizaram diversas explosões no local, causando a destruição de parte da estrutura do banco e do teto. Imóveis situados nas proximidades da agência acabaram ficando sem internet. Imagens capturadas por populares mostram que o estabelecimento foi completamente destruído. Não há relato de pessoas feridas. 

Confira:


Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já estão investigando o caso. Todavia, ainda não se sabe se valores foram levados.

Ainda de acordo com a PC, os criminosos ainda não foram identificados. Este é o 40º ataque a instituições financeiras registrado na Bahia em 2021..

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->