Homem é morto a facadas em Feira de Santana; suspeito foi preso em flagrante - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, outubro 30, 2021

Homem é morto a facadas em Feira de Santana; suspeito foi preso em flagrante



Crime ocorreu na manhã deste sábado (30), na Avenida Maria Quitéria.


Um homem de 29 anos foi morto a facadas na manhã deste sábado (30), em Feira de Santana, a cerca de 100 km. O suspeito foi preso em flagrante pouco depois de cometer o crime. As informações são da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Lucas Rangel Lima, que foi golpeada enquanto caminhava pela Avenida Maria Quitéria, no centro da cidade, por volta das 10h. Ele morreu na hora.

Com auxílio de câmeras de segurança instaladas na região, investigadores localizaram o suspeito escondido na laje de uma casa abandonada nas imediações do local do crime. Com o homem, cujo nome não foi divulgado, foram encontradas cinco facas, uma tesoura e uma chave de fenda, entre outros objetivos.

De acordo a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, responsável pelas investigações, o homem confessou o crime e alegou que era ameaçado pela vítima. A delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o flagrante, informou que o criminoso tem passagens por furto e agressões.

“Este homem é suspeito de envolvimento em três homicídios de pessoas em situação de rua, além de já ter sido conduzido algumas vezes por agredir essas vítimas, contudo não houve elementos para prisão, à época. Ele foi autuado em flagrante e continuará sendo investigado pelos outros crimes”, detalhou.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram perícia no local do crime e removeram o corpo para necropsia. Não há informações sobre enterro de Lucas Rangel.

Outro caso

Outra morte violenta foi registrada em Feira de Santana neste sábado. Por volta das 5h40, um homem foi morto a tiros na Rua Cinco Estrelas, no bairro Aviário.

Até o momento a vítima não foi identificada. A Polícia Civil apura autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico com peritos e o corpo foi encaminhado para ser necropsiado no DPT.



Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->