Incêndio atinge ônibus na Av. Princesa Isabel, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, outubro 26, 2021

Incêndio atinge ônibus na Av. Princesa Isabel, em Salvador



Chamas se espalharam pelo veículo na tarde desta terça-feira (26).


Um incêndio atingiu um ônibus na tarde desta terça-feira (26), na Avenida Princesa Isabel, entre os bairros da Barra e Graça, em Salvador. Não há registro feridos.

O local onde o veículo foi tomado pelo fogo fica próximo a prédios residenciais e a um hospital particular da capital baiana. Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais são de que houve uma pane. O motorista percebeu que estava saindo fumaça do motor do ônibus e pediu para os passageiros saírem.

As chamas do veículo atingiram fios da região. A Coelba informou que por segurança, interrompeu o fornecimento de energia elétrica em trecho da Avenida Princesa Isabel, na Barra. A distribuidora disse também que realizou manobras remotas para diminuir a quantidade de clientes interrompidos e mantém equipes no local para acompanhar os serviços do Corpo de Bombeiros e atuar quando necessário.

De acordo com o Centro de Comunicação Integrado da SSP-BA (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 16h30. O Corpo de Bombeiros esteve no local e, por volta das 17h50, a equipe havia debelado as chamas.

No início da noite o ônibus ainda estava no local, mas segundo a Trasnsalvador, às 18h40 uma operação de retirada do veículo já tinha sido iniciada.

O incêndio no ônibus causou reflexos no trânsito da região e quem passou pelo local encontrou congestionamento. Equipes da Transalvador também foram acionadas, para monitoramento e organização do trânsito.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o ônibus que pegou fogo é da empresa Plataforma que fazia a linha 1607 – Paripe x Barra.


Fotos :::: Reprodução G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->