Investigado por envolvimento em extorsões mediante sequestros, policial militar é preso em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, outubro 21, 2021

Investigado por envolvimento em extorsões mediante sequestros, policial militar é preso em Camaçari

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (21/10), por policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), em Camaçari.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele tem envolvimento com uma quadrilha que atua com extorsões mediante sequestro ocorridos em Salvador e na Região Metropolitana.

Ainda segundo a SSP-BA, na casa do policial, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram encontrados uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 15 munições, sete relógios, aparelhos celulares, distintivo genérico de polícia, duas placas de carro e um automóvel, possivelmente utilizado nos crimes.

“Ao verificar a origem da arma e do veículo, percebeu-se que o policial não tem o porte para tê-la em sua residência. O veículo apresenta características de adulteração e seu documento consta de um lote de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) extraviado do Detran-BA”, disse o delegado da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, Adailton Adam.

O policial, além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Um comparsa, que tem mandado de prisão em aberto, ainda não foi localizado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Divulgação / SSP-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->