Motociclistas fazem manifestação contra aumento da gasolina e travam Paralela em Salvador; veja vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, outubro 26, 2021

Motociclistas fazem manifestação contra aumento da gasolina e travam Paralela em Salvador; veja vídeos




Diversos motociclistas estão fazendo uma manifestação contra mais um aumento no preço da gasolina na tarde desta terça-feira (26/10), na avenida Paralela. O combustível sofreu uma nova alta após um anuncio da Petrobrás.


A via foi fechada próximo ao viaduto de Narandiba, sentido centro. Viaturas da Transalvador já foram enviadas ao local. 


Em vídeos enviados para a equipe de jornalismo do Aratu ON, os motociclistas travaram a pista e chegam a exibir cartazes com críticas ao aumento do combustível. "Estamos fechando a paralela aqui, a gasolina tá o olho da cara. Vamos baixar a gasolina", diz um motociclista em uma dos vídeos.


"Não tem condições nenhuma de estar pagando o combustível desse jeito", diz um dos manifestantes. Você concorda? 


Segundo a Transalvador, o protesto acontece sentido centro da cidade. Apenas uma das faixas está liberada para passagem dos veículos e está causando grande congestionamento. A manifestação está acontecendo próximo ao viaduto de Narandiba e o trânsito está parado até a Unijorge e até o fim desta publicação, há cerca de 50 motociclistas no local.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->