Muro desaba sobre carros em Salvador; chove forte na capital baiana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, outubro 22, 2021

Muro desaba sobre carros em Salvador; chove forte na capital baiana



Caso aconteceu na Rua Macaúbas, no bairro do Rio Vermelho, na manhã desta sexta-feira (22). Ninguém ficou ferido.


Um muro desabou em cima de dois carros na Rua Macaúbas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). Chove forte na capital baiana desde a madrugada. Ninguém ficou ferido.

A estrutura faz parte dos fundos de um edifício, que tem entrada na Rua Carijós. O carro que estava estacionado na frente foi o mais atingido. Pedaços do muro caíram em cima do para-brisa e estilhaçaram completamente a vidraçaria.

Com o impacto da batida, o para-choque se desprendeu. Os faróis foram atingidos e o capô foi amassado. O segundo carro também ficou danificado, mas com menor proporção. A construção também atingiu o capô e o para-brisa do veículo.

Prejuízo

Muro desaba sobre carros em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia


A dona do segundo veículo, identificada como Paloma, contou que chegou a ouvir o muro desabar, por volta das 5h50, mas não imaginou que fosse a construção.

“Eu achei que era um raio, alguma coisa assim. Aí uns cinco minutinhos depois eu fui olhar na janela e quando eu vi já estava o muro caído”.

A preocupação é que outra parte da estrutura, que está rachada, pode cair em cima novamente em cima do carro.

“Eu estava querendo ir ali empurrar, mas eu acho que não condições. Agora é esperar a Codesal [Defesa Civil] que vem aqui. Agora é aguardar para ver qual vai ser o prejuízo real, financeiro, mas ao menos estou com vida”.

“Eu ia sair de manhã cedo com ele, para levar meu pai, mas não fomos. Eu tenho minha garagem, eu estacionei aí para sair mais cedo, e terminou acontecendo isso”.



Fotos: Camila Oliveira/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->