Pastora deixou pregação para se aventurar como modelo em site de conteúdo adulto: "igreja ajudou na nova experiência" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, outubro 19, 2021

Pastora deixou pregação para se aventurar como modelo em site de conteúdo adulto: "igreja ajudou na nova experiência"




Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que largou as pregações para se tornar uma stripper, com conta no OnlyFans. Em entrevista ao famoso talkshow norte-americano, This Morning, a modelo de conteúdo adulto revelou que a igreja ajudou na nova experiência. 

“Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, 

contou.


Segundo o Metrópoles, ela falou ainda sobre os motivos que a fizeram mudar de profissão, aventurando-se na venda de fotos e vídeos. 

“Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”,

revelou.

Mesmo com os julgamentos de outras pessoas sobre certo e errado, a ex-pastora não se abala com as escolhas que fez para a vida. “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto ::::: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->