Polícia confirma mortes de seis pessoas em tiroteio que feriu 15 durante "paredão" no bairro do Uruguai em Salvador, suspeitos são presos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, outubro 13, 2021

Polícia confirma mortes de seis pessoas em tiroteio que feriu 15 durante "paredão" no bairro do Uruguai em Salvador, suspeitos são presos



Foram confirmadas as mortes de seis pessoas ocorridas, na madrugada desta quarta-feira (13/10), vítimas de disparos de armas de fogo, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu, na Travessa Oito de Dezembro, onde acontecia uma festa do tipo “paredão”.


Inicialmente, havia a informação dando conta de cinco vítimas fatais. Porém de acordo com a Polícia Civil, um grupo armado chegou ao local, efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 15 pessoas foram atingidas.

Ainda de acordo com a PC, um homem e um adolescente morreram no local, quatro baleados foram socorridos para diferentes unidades de saúde, mas não resistiram e outras pessoas permanecem internadas.

As vítimas fatais foram identificadas como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal.

Na manhã desta quarta-feira (13/10), a reportagem da TV Aratu esteve no local do crime, onde ainda haviam alguns pares de sandálias, provavelmente, deixados para trás pelas pessoas que foram surpreendidas pelo ataque do grupo criminoso.

Alguns carros, que estavam estacionados no local, no momento da ação, foram atingidos por disparos e acabaram danificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Suspeitos de ataque armado que matou 6 pessoas e deixou outras 12 feridas em festa de rua de Salvador são presos


Uma das vítimas fatais, Alexsandro dos Santos Seixas, foi, literalmente para o paredão ao participar da "festa" - Foto: Reprodução/Redes Sociais


Segundo delegada do DHPP, suspeitos estavam feridos e hospitalizados. Prisão da dupla foi feita por policiais do departamento, na unidade de saúde, que não teve o nome divulgado.

Ao menos dois suspeitos de participarem do ataque que terminou com seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador, foram presos nesta quarta-feira (13).

No final da manhã desta quarta, a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois homens tinham sido identificados. Na oportunidade, ela contou que eles estavam feridos e hospitalizados.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão dos dois suspeitos foi feita por policiais do DHPP, na unidade de saúde, que não teve o nome divulgado.

Com a prisão desses dois suspeitos, o DHPP espera encontrar outras pessoas que também participaram da ação. Imagens gravadas no local mostram a festa de rua, antes do ataque. [Veja vídeo acima]

"O que nós temos agora é que, a partir da identificação desses indivíduos a gente consiga identificar as outras pessoas que participaram desse tiroteio, para que elas também possam ser presas", complementou a delegada.


Credito da foto:Fábio Gomes/TV Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->