Quatro de Copas do Baralho do Crime, traficante morre em confronto com a polícia, em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, outubro 22, 2021

Quatro de Copas do Baralho do Crime, traficante morre em confronto com a polícia, em Camaçari



Jeferson Nascimento Santos, o "Caio", carta '4 de Copas' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), morreu em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (22/10). De acordo com a SSP, ele atuava nas cidades de Dias D'Ávila e Mata de São João, ambas localizadas na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito tinha como principais delitos as práticas de homicídios e tráfico de drogas.


Caio foi localizado no início da manhã desta sexta, na localidade de Verde Horizonte, durante cumprimento de mandado de prisão realizado por equipes das 36ª e 25ª Delegacias Territoriais e da Rondesp RMS, na operação Lilith. De acordo com a SSP, quando os policiais chegaram no local, Caio e um comparsa, na tentativa de fuga, atiraram contra as equipes.

Houve revide, a dupla foi atingida, socorrida e não resistiu. Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, munições, embalagens para armazenar drogas, seis celulares, porções de maconha e cocaín, além de uma balança.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->