Uma pessoa morre e outras duas ficam gravemente feridas após caminhão, caminhonete e carro colidiram na BR-020 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, outubro 03, 2021

Uma pessoa morre e outras duas ficam gravemente feridas após caminhão, caminhonete e carro colidiram na BR-020



Um motorista morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após os veículos em que estavam se chocarem na BR 020, na altura do KM 180, próximo ao povoado Novo Paraná, distante 31 KM de Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na noite do sábado (2/10).


Testemunhas relatam que o carro de passeio modelo GM/Kadet acabou invadindo a pista contrária e se chocado frontalmente contra um caminhão carregado de algodão. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e foi atingido por um incêndio. O Kadet teria rodado na pista e atingido ainda uma caminhonete, que por sua vez capotou diversas vezes.

O motorista da caminhonete, que estava acompanhado da namorada, que saiu ilesa, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado após o veículo também pegar fogo. O condutor do carro de passeio sofreu fratura nas costelas, braços, pernas, ferimentos na cabeça, face e escoriações

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Foto ::: Blog Braga / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->