VÍDEO 🎬 Enfermeira agredida por ex-namorado em Brotas está em estado grave; homem é procurado pela polícia; viu por aí ligue 190🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, outubro 29, 2021

VÍDEO 🎬 Enfermeira agredida por ex-namorado em Brotas está em estado grave; homem é procurado pela polícia; viu por aí ligue 190🎬


É grave o estado de uma enfermeira que foi agredida pelo ex-namorado, no Acupe de Brotas, nesta sexta-feira (29/10). Ela está no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve três convulsões. As informações são do repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, que conversou com a mãe da vítima, de 35 anos. Ela também quase foi atropelada pelo ex-genro, num momento de fúria, como é possível ver no vídeo a seguir.


Tudo começou na noite dessa quinta-feira (28), após uma briga. O homem, então, trancou a mulher dentro da própria casa, levou a chave e voltou, hoje, dizendo que ia buscar algumas coisas. A enfermeira ligou para a mãe para avisar e, quando o suspeito chegou, começaram as agressões.

Ao sair da casa, ele continuou as agressões no meio da rua, e alguns vizinhos socorreram a vítima para o HGE. Em um dos vídeos enviados à Aratu, é possível ver o cenário de caos no apartamento da enfermeira, com bastante vidro quebrado.

Ainda segundo a reportagem, os dois ficaram juntos por aproximadamente um ano e a vítima chegou a registrar duas queixas contra o ex na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Brotas por agressão. Informações iniciais dão conta de que ele era usuário de drogas.

O suspeito, de prenome Edilson, é procurado pela polícia.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::::Reprodução/vídeo/leitor Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->