Cerca de 50 passageiros de ônibus são assaltados por dupla armada com faca em Salvador: 'Muita falta de segurança' - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 08, 2021

Cerca de 50 passageiros de ônibus são assaltados por dupla armada com faca em Salvador: 'Muita falta de segurança'




Crime foi cometido por dois homens armados com facas, na manhã desta segunda-feira (8). Ninguém ficou ferido e boletim de ocorrência foi registrado.


Cerca de 50 passageiros de um ônibus, que fazia a linha Tancredo Neves/Barra foram assaltados na manhã desta segunda-feira (8), na região da Avenida Mário Leal Ferreira, também conhecida como Avenida Bonocô. O crime foi cometido por dois homens armados com facas.

O assalto foi cometido no sentido Lapa e ninguém ficou ferido. Um dos passageiros que teve pertences levados, contou como a ação aconteceu. A identidade dele foi preservada, para evitar represálias.

“Eles entraram normal, como passageiro. Foi na região da Bonocô. Eles vieram até o fundo e começaram a pedir o celular de todo mundo, ameaçando todo mundo. Eles foram muito violentos, gritando. A princípio a gente não entendeu [que era um assalto]. Aí um deles abaixou a máscara e começou a gesticular, e a gente ficou com medo, não é? A gente não sabe o que vai acontecer”, contou.

Os rodoviários levaram o coletivo para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, para registrar a ocorrência. Nem todos os passageiros foram junto para fazer o boletim.

“É muito frustrante. É muita falta de segurança você, de manhã cedo, indo trabalhar, e passar por uma situação dessa. Ver levar seus pertences e você não ter o que fazer. Algo que você luta tanto para conquistar e perde dessa maneira, aonde a minha empresa não sabe que eu estou aqui, minha esposa não sabe, e a gente passa por essa situação todos os dias. É complicado”, 

reforçou o passageiro.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->