Corpo de produtor-geral de Marília Mendonça é enterrado em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, novembro 06, 2021

Corpo de produtor-geral de Marília Mendonça é enterrado em Salvador



Henrique Ribeiro era natural de Salvador e trabalhava com a cantora há seis anos. Ele foi enterrado por volta das 17h25 na capital baiana.


O corpo do produtor-geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, foi enterrado na tarde deste sábado (6), por volta das 17h25, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos e foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora.

O corpo do produtor foi liberado do IML de Caratinga (MG) na madrugada deste sábado e pela manhã, estava no aeroporto de Ubaporanga, também no território mineiro. De lá, seguiu para Salvador.

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.

No começo da semana, o produtor havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!"

Ainda nas redes sociais, Henrique registrou, naa sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

Torcedor apaixonado pelo Vitória, Henrique chegou a presentear Marília com uma camisa do clube do coração. Nas redes sociais, o clube lamentou a morte do torcedor.

"É com muito pesar que o Esporte Clube Vitória vem lamentar a perda de Marília Mendonça, Henrique Bahia e os demais tripulantes, na tarde desta sexta-feira (05). Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs. Nosso respeito e admiração!", escreveu o perfil oficial do clube.

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou o acidente e citou o produtor musical baiano. "Muito impactado com a morte da talentosa Marília Mendonça, do produtor musical baiano Henrique Ribeiro, e demais passageiros e tripulantes do trágico acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta. Junto-me aos milhões de fãs da cantora em todo o Brasil neste sentimento de dor e tristeza. Luto na música! Meus sentimentos à família e amigos da artista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->