DESRESPEITOSO, DESELEGANTE, ARROGANTE E PREPOTENTE, Neymar faz festa de Halloween dois dias após morte de Marília Mendonça e recebe críticas: "supera luto rápido" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 08, 2021

DESRESPEITOSO, DESELEGANTE, ARROGANTE E PREPOTENTE, Neymar faz festa de Halloween dois dias após morte de Marília Mendonça e recebe críticas: "supera luto rápido"




Após desembarcar no Brasil, o jogador Neymar deu um festão de Halloween no domingo (8/11), em sua mansão de Alphaville, em São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira.


Nas redes sociais, o atacante do Paris Saint German (PSG) foi bastante criticado, porque realizou o evento apenas dois dias após a morte de Marília Mendonça, de quem declarou luto. "É, artista supera luto muito rápido", escreveu uma pessoa no Instagram. "O luto dele é diferente", disse outra.

Ele chegou a homenagear a cantora após fazer um gol na partida do PSG contra o Bordeaux, no campeonato francês, no último sábado (6/11). Levantou a camisa do uniforme e exibiu outra blusa, branca, na qual estava escrito: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. RIP MM".

A festa contou com a presença de várias modelos, influencers, ex-affairs do jogador e alguns famosos. Os registros do evento foram proibidos já que os celulares dos convidados foram confiscados na entrada, mas uma das convidadas fez uma publicação após a festa e chamou o evento de 'Neyloween'.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:redes sociais/instagram/Neymar Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->