Em processo de 'fritura', Guedes relata medo de ser agredido em supermercado e pressão por sua substituição, diz colunista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, novembro 11, 2021

Em processo de 'fritura', Guedes relata medo de ser agredido em supermercado e pressão por sua substituição, diz colunista



O portal Metrópoles relata que o ministro da Economia, Paulo Guedes, tem dito para aliados que membros do governo Bolsonaro (sem partido) estão tentando culpá-lo pelos problemas do Brasil, inclusive aqueles fora da esfera de atividades econômicas.


De acordo com informações do jornalista Igor Gadelha, colunista do portal, Guedes levanta a hipótese de que as reclamações sobre seu trabalho tem o objetivo de tirá-lo do cargo ministerial. O chefe da equipe econômica já relatou ter medo de ser agredido nas ruas por populares quando estiver, por exemplo, num supermercado.

No mês de março, em momento que já era pressionado no cargo, Guedes chegou a dizer que "as pessoas no supermercado" o agradeciam pelas medidas econômicas tomadas durante a pandemia. “Eu entro no supermercado, as pessoas me agradecem. Isso me recompensa mais que qualquer elogio”, disse, na ocasião.

O economista confessou nos bastidores que ainda que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenha insistido em mantê-lo em seu atual cargo, outros integrantes da política não recuaram na ideia de substituí-lo.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:arquivo/ Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->