FEIRA DE SANTANA-BA 😍Grupo realiza ato em apoio à candidatura de Sérgio Moro à presidência do país😍 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, novembro 20, 2021

FEIRA DE SANTANA-BA 😍Grupo realiza ato em apoio à candidatura de Sérgio Moro à presidência do país😍



O ato foi coordenado pelo Movimento Bahia com Moro para marcar o lançamento da pré-candidatura do ex-juiz e abraçar a campanha do político.


Um grupo de apoiadores do pré-candidato à presidência do Brasil nas eleições de 2022 e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro (Podemos), realizou na manhã deste sábado (20), um adesivaço, na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

O ato foi coordenado pelo Movimento Bahia com Moro para marcar o lançamento da pré-candidatura do ex-juiz e abraçar a campanha do político.

A pré-candidatura de Moro conta com o apoio da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), que foi convidada pelo ex-juiz para coordenar sua campanha na Bahia. Ela, porém, não esteve presente no adesivaço na manhã de hoje.
De acordo com um dos líderes do Movimento Bahia com Moro, Ivan das Mercês Alves, conhecido como Ivan de Vavá, suplente de vereador pelo PSC, Dayane Pimentel não participou do ato por estar cumprindo agenda própria. Ele disse ainda que a ideia do adesivaço surgiu a partir da união do grupo de apoiadores.

“Buscamos ver as pesquisas, e Moro tem crescido bastante, saindo de 6% para 11%. Ele é uma terceira via. Fui apoiador do presidente Bolsonaro, mas hoje me arrependo, pelas atitudes que ele vem tomando. E eu decidi apoiar quem fez a Lava Jato, quem prendeu os bandidos, que foi Sérgio Moro. O povo sabe, a mídia está aí para informar, então deixa o povo ver. O juiz Sérgio Moro que criou a Lava Jato. Quem não gosta de juiz é bandido”, 

afirmou o apoiador.

O instrutor veicular Robson Laerte também participou da ação no centro da cidade para apoiar a campanha a favor da eleição de Moro.

“Eu soube através de pessoas que estão ligadas ao evento de que iria ter esse adesivaço aqui pela manhã, e eu vim para aqui cedo porque eu quero apoiar essa causa. Minha avaliação é que, sabendo de tudo que aconteceu e vem acontecendo em nosso país, todos nós queremos uma terceira via, algo novo, que mude a cara do nosso país.”

Para o apoiador, a mudança deve acontecer em todos os aspectos, como na área dos empregos e da saúde. “Nessa pandemia , tivemos mais de 600 mil pessoas mortas, inclusive eu perdi uma filha. Eu vou ser bem sincero: eu coloco essas mortes na conta do atual presidente. Porque nós tivemos a condição de ter vacinas, muito antes disso, foram 70 milhões de vacinas e, infelizmente, ele não comprou.”
Decepcionado com o atual governo, o instrutor disse ainda que o melhor nesse momento para o país é o ex-juiz Sérgio Moro.

“Fui um seguidor ferrenho de Bolsonaro, acreditei, como 54 milhões de brasileiros acreditaram na possibilidade de mudar o país. Muitos votaram porque não queriam mais o PT no governo. Então fui nessa linha de raciocínio, porque eu quero o melhor pra o meu país. E o melhor pra o país hoje é Moro. Bolsonaro errou em tudo. Os conchavos que ele disse que não iria fazer, ele fez. As propostas que ele disse que tinha em mente, não concluiu nenhuma delas. E o que eu mais me apego é essa área da saúde, com a covid, porque foi um efeito dominó. Tomou conta de tudo e mudou a vida de todos, e nós estamos passando por essa dificuldade de desemprego, o combustível, tudo, um conglomerado de coisas que vem acontecendo no país”, 

declarou.



Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->