IFBA oferece 665 vagas em cursos técnicos gratuitos em Salvador; veja como se inscrever - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 24, 2021

IFBA oferece 665 vagas em cursos técnicos gratuitos em Salvador; veja como se inscrever




Estão abertas as inscrições do processo seletivo 2022 para cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Somente no campus Salvador serão ofertadas 665 vagas. A instituição ofertará vagas em mais de 20 cidades baianas.


As vagas disponíveis no campus Salvador são para cursos técnicos nas formas integrada e subsequente. Os cursos integrados são destinados aos candidatos que, até a data de sua matrícula no Instituto, tenham concluído o ensino fundamental (1ª a 8ª série / 1º ao 9º ano). Nessa forma, há vagas para automação industrial (40), eletrotécnica (40), geologia (10), química (60), refrigeração e climatização (40), edificações (30), mecânica (40) e eletrônica (40).

Já os cursos subsequentes são destinados aos candidatos que, até a data de sua matrícula no IFBA, tenham concluído o ensino médio (1º ao 3º ano). Para esses, há vagas para automação industrial (45), eletrotécnica (60), hospedagem (80), manutenção mecânica industrial (60), instalação e manutenção eletrônica (60) e saneamento (60).

As inscrições deverão ser realizadas até 17 de dezembro, através do sistema online de inscrições, disponível no site https://prosel.ifba.edu.br.

Em consequência da pandemia da covid-19, o processo seletivo deste ano será em formato digital e não presencial, por meio de procedimento classificatório de análise de histórico escolar e de maneira gratuita para todos os candidatos. Editais e outras informações sobre a seleção poderão ser encontradas na página http://selecao.ifba.edu.br

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail selecao2022@ifba.edu.br. O contato no campus Salvador é selecaoifba2022.ssa@ifba.edu.br.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:ilustrativa/Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->