MESMO COM VIOLÊNCIA DESCONTROLADA EM SALVADOR, movimento de turistas em outubro já atinge níveis iguais aos de 2019 em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 01, 2021

MESMO COM VIOLÊNCIA DESCONTROLADA EM SALVADOR, movimento de turistas em outubro já atinge níveis iguais aos de 2019 em Salvador



Procura pela capital baiana é grande no feriado de Finados e ocupação chega a 65%.


A procura dos turistas por Salvador já atingiu neste mês de outubro níveis similares aos do mesmo mês em 2019, antes da pandemia. A informação foi dada pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (ABIH-BA), Luciano Lopes. 

Ainda segundo o representante, a procura por hotéis para o feriado de Finados também é grande na capital baiana. Os números, no entanto, ainda estão sendo finalizados pela entidade.

“Apesar de o feriado de Finados não ser um feriado que é tão atrativo aos turistas, a gente percebe já uma movimentação grande nos pontos turísticos da cidade”, afirma o representante. A prévia dos dados levantados pela associação de hotéis aponta ocupação de 65% em Salvador, número semelhante ao registrado no mesmo período de 2019, antes da pandemia.


Foto ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->