🥲 Morre aos 11 anos em Feira de Santana, Yasmin Bastos que lutava contra leucemia; a criança que o governo Bolsonaro negou a vida🥲 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, novembro 07, 2021

🥲 Morre aos 11 anos em Feira de Santana, Yasmin Bastos que lutava contra leucemia; a criança que o governo Bolsonaro negou a vida🥲


🏴

Morreu na manhã deste domingo (7), Yasmin Bastos Nunes, 11 anos de idade, que lutava contra a Leucemia. A informação foi divulgada através das redes sociais no perfil @ajude.yasmin.

A guerreira Yasmin, foi diagnosticada aos 4 anos de idade com leucemia linfoide aguda (LLA).

A União negou a vida de Yasmin. Essas foram as palavras de Viviane Bastos, mãe de Yasmin Nunes, 11 anos, criança baiana que luta contra leucemia linfoide aguda (LLA). 

Viviane fez um desabafo nas redes sociais e pediu para que a solidariedade consiga compensar o fato da União ter recorrido da decisão liminar deferida pela juíza federal Andreia Guimarães do Nascimento, da 3ª Vara Federal Cível de Feira de Santana, para que o Estado Brasileiro pague o montante de R$ 1.914.535,77 - o valor restante para o tratamento de Yasmin em Ohio, nos Estados Unidos.


Matéria em andamento, aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->