Motorista por aplicativo é morto a tiros no subúrbio de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, novembro 16, 2021

Motorista por aplicativo é morto a tiros no subúrbio de Salvador



Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (16) e é investigado pela Polícia Civil. Militares também tentam localizar suspeitos e fazem buscas na região.


Um motorista por aplicativo morreu após ter sido baleado dentro do carro que dirigia, na Estrada do Cabrito, bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (16), nas imediações do Parque São Bartolomeu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Informações iniciais apontam que o motorista foi alvo de três homens, que fugiram a pé. A vítima foi atingida por, ao menos, sete disparos. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime, até então.

Segundo o Sindicato dos Motoristas por Aplicativo e Condutores de Cooperativas da Bahia, Vinicius Passos, a identificação ainda não foi confirmada e a suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto.

No local do crime, cerca de 10 cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão. O carro, que tem placa de Arapiraca, no estado do Alagoas, tem marcas de tiros, sobretudo no vidro da parte traseira, e na porta do condutor, além de um pedaço amassado, como se tivesse batido em algum obstáculo.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que também faz buscas pela região para tentar prender os criminosos, e até o meio-dia uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estava no local, realizando perícia.


 Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->