Na luta contra a degola, Vitória recebe o CSA pela 33ª rodada da Série B - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, novembro 02, 2021

Na luta contra a degola, Vitória recebe o CSA pela 33ª rodada da Série B




Glauber Guerra


Vencer o CSA nesta terça-feira (2), às 16h, no Barradão, e torcer por derrotas do Brusque e Londrina. Esse é o cenário para o Vitória terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O time rubro-negro tem 33 pontos e ocupa a 18ª posição.


O Brusque enfrenta o Náutico, também na terça (2), às 19h, dentro de casa. Já o Londrina enfrenta o Remo, no mesmo dia e horário, longe dos seus domínios.

O técnico Wagner Lopes cobrou concentração aos seus jogadores e classifica o duelo como “traiçoeiro”.

“Nível de concentração vai ser altíssimo, porque é na nossa casa, na frente do nosso torcedor. Nós já estamos há cinco jogos sem perder. Mas é um jogo muito traiçoeiro, jogo que não podemos cometer erros, entrar desconcentrado. Temos que saber que é fundamental fazer um jogo no nosso limite, superando as dificuldades para buscar a vitória”, projetou o treinador.

O CSA tem uma baixa para o jogo. O lateral-esquerdo Ernandes está com suspeita de lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Quem assume a vaga é Kevyn.

“Será um jogo duríssimo, pois vale a saída do Z-4 para eles. Estão há três rodadas invictos e certamente isso não é à toa. Iremos em busca de três pontos fundamentais que manterão nossa esperança de acesso”, disse Kevyn.

FICHA TÉCNICA

Vitória x CSA
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/11/2021 (terça-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Cleber Alves Ribeiro (DF)
Quarto Árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.




Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->