Perseguição a suspeitos de roubo termina com dois baleados, um preso e carro cravejado de balas, no Jardim das Margaridas em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 17, 2021

Perseguição a suspeitos de roubo termina com dois baleados, um preso e carro cravejado de balas, no Jardim das Margaridas em Salvador



A noite deste última terça-feira (16/11) foi marcada por perseguição com muitos tiros no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, suspeitos a bordo de um veículo, modelo Ka, realizavam assaltos a transeuntes na Estrada do Trabalhador.


Informada por populares, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), que fazia patrulhamento tático na região, deu início à busca dos criminosos.

O veículo com os suspeitos foi encontrado e deu-se início a uma perseguição. De acordo com a Polícia Militar, na entrada do Jardim das Margaridas, já em Salvador, o trio teria passado a deflagrar disparos contra os militares. Houve revide e dois suspeitos foram atingidos.

Ambos foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria. Um terceiro homem foi preso e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O veículo, por sua vez, cravejado de balas, foi abandonado.

Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, quatro aparelhos celulares, duas carteiras, uma chave de motocicleta, R$ 82,00 e o veículo usado no roubo. Pelo menos cinco vítimas estiveram na delegacia, reconheceram o suspeito e os pertences.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->