Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que assaltava motoristas por aplicativo na região metropolitana de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, novembro 21, 2021

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que assaltava motoristas por aplicativo na região metropolitana de Salvador




Homens foram presos por receptação após serem flagrados negociando carro roubado na região de Simões Filho.


Dois homens foram presos na última sexta-feira (19), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar motoristas por aplicativo, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A prisão ocorreu no Terminal Rodoviário da cidade, quando a dupla tentava vender um veículo roubado.

De acordo com a polícia, no local, os dois homens venderiam um carro HB20. O veículo havia sido roubado no último dia 12, em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Os investigadores realizaram uma vistoria no carro e constataram sinais de adulteração na placa e nos vidros.

Além do veículo, foram apreendidas placas de outros veículos com restrição de roubo, dois aparelhos de som automotivo, quatro telefones celulares, um relógio de pulso e diversos documentos pessoais. Segundo os registros do sistema da Secretaria de Segurança Pública, a maioria dos pertences apreendidos haviam sido roubados, principalmente, de motoristas por aplicativo.



Foto: Divulgação/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->