Portando submetralhadora, suspeito de tráfico é baleado e preso em flagrante na Fazenda Grande do Retiro em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 08, 2021

Portando submetralhadora, suspeito de tráfico é baleado e preso em flagrante na Fazenda Grande do Retiro em Salvador



Portando uma submetralhadora, um homem foi baleado em confronto com a Polícia Militar (PM), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvado, no domingo (7/11). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.


Além da submetralhadora, equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) apreenderam drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento na localidade conhecida como ‘Nó de Paus’. No local, os policiais encontraram os suspeitos com armas de fogo e, ao avistarem a guarnição, dispararam tiros e fugiram. "Nossas guarnições seguiram os homens e, em uma das ruas, conseguimos alcançar o suspeito com a arma de fogo e os outros materiais em uma mochila", contou o subcomandante da unidade, capitão Jornilton Guimarães.

Um dos suspeitos foi atingido durante a fuga e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Depois, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->