Prefeito Bruno Reis descarta 5 dias de Réveillon e diz que artistas já cancelaram shows em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, novembro 16, 2021

Prefeito Bruno Reis descarta 5 dias de Réveillon e diz que artistas já cancelaram shows em Salvador




O prefeito Bruno Reis (DEM) descartou a possibilidade da realização do Festival Virada Salvador, no final do ano, com 5 dias de festa, como costumava acontecer há alguns anos.


Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (16) durante a entrega do novo fardamento a ambulantes do Centro Histórico, o democrata afirmou que a população não deve esperar uma grande festa com atrações nacionais, por conta do prazo apertado para a definição e organização do evento.

Questionado sobre o cancelamento de apresentações na cidade, o prefeito foi direto:

"Existe e muitos já fizeram. O Réveillon efetivamente, o tempo é mais exíguo. Então a gente precisa tomar essa decisão com uma antecedência maior, mais existe. Dificilmente nós teremos um Festival Virada com 5 dias e com a presença de grandes artistas, artistas nacionais, por já estarem contratados para se apresentar em outras praças".

Segundo o gestor, não há possibilidade da Prefeitura realizar uma festa para a população com limite de público de 3 mil pessoas.

"A gente está vendo o que é possível fazer e se ainda é possível fazer, diante dos números da pandemia. Hoje nós temos na Bahia a liberação de eventos para apenas 3 mil pessoas, não há como você fazer um evento, aberto ao público, mesmo que exija a segunda dose, mas que possa limitar 3 mil pessoas".

No último final de semana foi especulado que Luísa Sonza se apresentaria no Festival Virada Salvador, o que foi negado pela Prefeitura.



Foto: Reprodução / Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->