PRF prende homem que transportava cocaína, skunk e quase 2 mil comprimidos de ecstasy dentro de ônibus, na BR 242 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 03, 2021

PRF prende homem que transportava cocaína, skunk e quase 2 mil comprimidos de ecstasy dentro de ônibus, na BR 242



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã desta última terça-feira (2/11), em Seabra, na Chapada Diamantina, durante uma abordagem a um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador.


De acordo com a PRF, após subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe notou que um dos passageiros deu informações desencontradas e também apresentava um nervosismo incomum com a ação policial.

Diante da fundada suspeita, os agentes fizeram uma vistoria minuciosa nas bagagens dele, quando encontraram 31 Kg (trinta e um quilos) de cocaína, 1.944 comprimidos de ecstasy e mais uma pequena porção de skunk (10 gramas).

Ele confessou que era o responsável pelo transporte das drogas. Na entrevista, o homem de 29 anos disse que adquiriu os produtos ilícitos em São Paulo (SP) e que os levaria para comercializar na cidade baiana de Ipiaú, a 360 km de Salvador.

Juntos, as drogas apreendidas poderiam render ao crime organizado mais de R$ 5.6 milhões Ele foi preso por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhado com os ilícitos para a Polícia Civil de Seabra (BA).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação / PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->