PRF recupera 15 conjuntos de pneus de caminhão, apreende arma de fogo e prende homem, na BR 101, em Alagoinhas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 24, 2021

PRF recupera 15 conjuntos de pneus de caminhão, apreende arma de fogo e prende homem, na BR 101, em Alagoinhas




Policiais Rodoviários Federais recuperaram na madrugada desta última terça-feira(23/11), quinze conjuntos de rodas e pneus , apreenderam um revólver municiado e prenderam dois homens. O flagrante ocorreu na BR 101, em trecho do município de Alagoinhas, a 125 km de Salvador.


Os policiais realizavam ronda na rodovia federal quando suspeitaram de um caminhão Volvo/FH12 380 e decidiram abordar o veículo. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV) do motorista e a documentação pessoal do passageiro.

Na entrevista, o condutor disse que o compartimento de carga estava vazio. Desconfiados, os militares pediram que o motorista estacionasse o caminhão no pátio da unidade policial e, posteriormente, retirasse a lona para checagem do semirreboque.

Durante a vistoria, percebeu-se que havia quinze conjuntos de rodas e pneus. O motorista não apresentou documentação comprobatória e questionado disse que adquiriu os pneus na cidade de São Paulo por R$ 1.200.

Para surpresa dos policiais, o motorista tentou desvencilhar de uma arma de fogo e arremessou um revólver pela porta do caminhão que ao cair ao solo disparou. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante, porém o motorista ofereceu resistência e foi necessária o uso da força proporcional para contê-lo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais procedimentos de investigação policial.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação / PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->