Ronaldinho Gaucho terá sete dias para pagar pensão e evitar nova prisão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 24, 2021

Ronaldinho Gaucho terá sete dias para pagar pensão e evitar nova prisão



O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho corre o risco de voltar para a prisão novamente, mas dessa vez o motivo não tem nada a ver com falsa documentação ou Paraguai. A bola da vez é a dívida de pensão que o craque tem com a ex-noiva.


Ronaldinho, que atualmente é embaixador do Barcelona, tem até o dia 1º de dezembro para pagar a pensão, que seria de R$ 100 mil, a ex-noiva Priscilla Coelho. O ex-jogador foi citado no dia 11 de novembro em execução, por isso não existe outra alternativa além do pagamento da dívida. A citação ocorreu depois de dezenas de tentativas por parte dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro para encontrá-lo. Se o prazo do pedido de execução não for cumprido, Ronaldinho pode ter seus bens penhorados e até ser preso.

Sobre recorrer a esta ação, o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, disse que não é cabível. 

 “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, 

completou.

Ainda quando estava fora do Brasil, Ronaldinho teria decidido reunir suas ex-namoradas para que as mesmas testemunhassem a seu favor contra a sua ex-noiva. Priscilla pede, também, a partilha de bens referente aos seis anos em que supostamente estiveram juntos.


Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->