Servidores da Bahia só poderão trabalhar se tiverem tomado as duas doses da vacina, anuncia Gov Rui Costa (PT/BA) - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 01, 2021

Servidores da Bahia só poderão trabalhar se tiverem tomado as duas doses da vacina, anuncia Gov Rui Costa (PT/BA)




O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta segunda-feira (1/10) que os trabalhadores da gestão estadual só poderão trabalhar se tiverem tomado as duas doses contra a Covid-19.


A informação foi divulgada pelo petista por meio de publicação no Twitter. “Devo assinar ainda nesta semana um decreto estipulando que somente poderão trabalhar no Estado pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina contra a #Covid19. O decreto valerá também para as empresas terceirizadas”, postou.

Atualmente, no estado, 6,9 milhões de pessoas já foram vacinadas com as duas doses, o que corresponde a 77,6% da população. O Governo não detalhou quantos servidores não compareceram para tomar a segunda dose do imunizante.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Mateus Pereira/ GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->