Soldado da PM é preso após armas e 300 munições serem achadas dentro de carro em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 24, 2021

Soldado da PM é preso após armas e 300 munições serem achadas dentro de carro em Salvador




Um soldado da Polícia Militar foi preso após ser flagrado com um arsenal dentro de um carro na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), em Salvador. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (23/11).


Agentes da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) relataram que receberam uma denúncia sobre homens que estariam preparados para entregar várias armas no pátio de um posto de combustíveis. No local, foi feita a abordagem a dois rapazes que estavam no veículo.

Dentro do automóvel, ainda no relato dos PMs, foram achados durante as buscas um revólver calibre 38 especial, uma pistola, carregadores alongados, 300 munições de vários calibres e duas sacolas de couro, além de quatro celulares.

Ainda na revista, o soldado se identificou e foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar. O rapaz que estava com ele foi levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Agora, a Polícia Civil deve apurar qual seria o destino do material apreendido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->