Suspeitos de roubo de carro são presos após atirarem em policiais e baterem em viaduto durante fuga, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, novembro 07, 2021

Suspeitos de roubo de carro são presos após atirarem em policiais e baterem em viaduto durante fuga, em Salvador



Caso aconteceu no sábado (6), no bairro do Imbuí. Homens foram detidos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos.



Dois homens foram presos após baterem o carro contra uma mureta no viaduto do Imbuí, em Salvador, na noite de sábado (6). Segundo informações da Polícia Militar, eles haviam roubado o veículo em Colinas de Pituaçu e atiraram nos agentes quando foram identificados.

De acordo com a corporação, os policiais tentaram interceptar o veículo e os homens dispararam contra a viatura. Os militares, então, atiraram e os homens colidiram no viaduto. A polícia não informou se alguém foi ferido pelos tiros.

Os homens foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFRV), onde também foram apresentados o veículo roubado e uma arma de fogo municiada e uma porção de erva semelhante à maconha, que estariam em posse dos suspeitos.



Foto: Leonardo Rattes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->