Tiroteio em frente ao Colégio da Polícia Militar em Candeias assusta alunos; duas pessoas são baleadas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, novembro 10, 2021

Tiroteio em frente ao Colégio da Polícia Militar em Candeias assusta alunos; duas pessoas são baleadas




Vítimas foram socorridas com vida para unidades de saúde em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Houve correria, e não há registro de estudante ferido.


Um homem e uma mulher foram baleados em uma troca de tiros em frente ao Colégio da Polícia Militar (CPM) na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira (9), no centro do município, e assustou alunos que estavam em um ônibus na saída da escola.

Imagens feitas pelos estudantes mostram correria na rua e é possível ver que um dos alunos corre em direção ao ônibus escolar enquanto ocorrem os disparos.

Enquanto o garoto tenta se esconder, dois homens aparecem no vídeo segurando uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem baleado e o levou ao Hospital Municipal. A mulher, que também foi atingida, deu entrada no Posto Médico Luiz Viana, vizinho ao CPM.

Não há informações sobre a autoria e motivação dos disparos. O estado de saúde das pessoas atingidas também não foi divulgado.




Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->