TURISMO NA BAHIA DA TRUCULÊNCIA ... 🤮Apresentadora de emissora pernambucana é humilhada em abordagem policial em Salvador; veja vídeos🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, novembro 13, 2021

TURISMO NA BAHIA DA TRUCULÊNCIA ... 🤮Apresentadora de emissora pernambucana é humilhada em abordagem policial em Salvador; veja vídeos🤮




A influenciadora digital e apresentadora da TV Guararapes, afiliada da Record em Recife (PE), Gicely Rafaela, passou por uma situação em Salvador a qual chamou de "humilhante". Nessa última sexta-feira (12/11), ela passeava com amigos, na Barra, quando foi abordada por policiais militares.


Gicelly disse que a abordagem foi violenta e que os PMs foram hostis mesmo após pegarem seus documentos. Alguns moradores da região reconheceram a apresentadora e gravaram a cena. No momento em que revistaram os amigos dela, ela usou o celular para contar sobre a situação.

"Eu amo a Bahia, eu sou trabalhadora, empresária e mãe de família, eu não sou bandida. Eles são meus amigos. Eu sou uma mãe de família. É porque a gente é negro? É o quê isso?", questionou.

"Primeiro humilha, faz o que for, pra depois saber quem é. Eles abordaram a gente, aqui, e a gente tava brincando, não tinha cena nenhuma... disseram que os meninos tavam assaltando... e a policial dizendo: 'cala a boca! Você é quem?'; e eu disse 'moça, pegue meus documentos, eu sou Gicely, eu sou isso, trabalho com isso...", explicou Gicely.

"Humilhou a gente na frente de todo mundo, depois que o pessoal começou a gritar o nome da gente, pediram desculpa. Ninguém tava fazendo nada pra chegarem do jeito que foi", 

completou.

Veja, abaixo, o vídeo da abordagem e o desabafo de Gicely:



A PM ainda não se manifestou sobre o assunto.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:reprodução/redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->