FEIRA DE SANTANA: Dilton Coutinho é homenageado como radialista do ano no ‘Troféu Imprensa - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2016

FEIRA DE SANTANA: Dilton Coutinho é homenageado como radialista do ano no ‘Troféu Imprensa

Dilton Coutinho, diretor do grupo Acorda Cidade, foi homenageado na premiação do ‘Troféu Imprensa Noite e Dia’ que foi realizada na noite do último sábado (26), em Feira de Santana, pelo jornalista e proprietário do jornal, José Carlos Pedreira, “Zé Coió”.
O radialista foi representado por Vone Santana, que foi colaboradora do Acorda Cidade por 18 anos e atualmente é proprietária da agência Tripé Comunicação. Coió destacou que quem homenageia Dilton Coutinho é a cidade de Feira de Santana como um todo especialmente pela audiência do programa Acorda Cidade. “Todos ouvem. O Acorda Cidade tem uma audiência espetacular e Dilton pelo quinto ano seguido ganha o troféu”, afirmou. O jornalista explicou que a iniciativa do prêmio foi assumida por ele há 18 anos, quando o Jornal Feira Hoje, que antes era o responsável, deixou de existir.
“De lá pra cá eu assumi e já são 18 anos de festa. É um prêmio muito importante para a cidade porque valoriza as pessoas. A votação é feita através de um site e é a comunidade feirense quem escolhe os vencedores. Este ano fizemos também a premiação “Mulheres Guerreiras”, pontuou.
Com 80 anos de idade, Coió contou que a elegância dos convidados abrilhantou ainda mais a festa do último sábado. Segundo ele, todos estavam muito alinhados e esbanjando charme e beleza no evento que já faz parte da agenda festiva da cidade.
O programa Acorda Cidade, ancorado pelo radialista Dilton Coutinho, já recebeu o prêmio cinco vezes consecutivas. É recordista no troféu na categoria melhor programa de rádio, vencendo em todas as edições em que a categoria estava incluída.  *Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas