FEIRA DE SANTANA ☼ Academia feirense é primeiro lugar no Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Academia feirense é primeiro lugar no Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês

O destaque do evento ficou por conta dos atletas da academia feirense Arena Team, que ficou em primeiro lugar na competição | Divulgação


Na manhã do ultimo domingo (3), aconteceu a 23ª edição do Campeonato Baiano de Kung Fu e Boxe Chinês, realizado pela FBWKT - Federação Baiana de Wushu Kung Fu Tradicional, sob a presidência do Sifu Jucivaldo Oliveira. O destaque do evento ficou por conta dos atletas da academia feirense Arena Team, que ficou em primeiro lugar na competição.

O evento que pré-classificou atletas para o Campeonato Brasileiro de 2018, contou com a participação de competidores das cidades de Feira de Santana, Cruz das Almas, Rio Real, Ribeira do Pombal, Guanambi e São Félix.

Recém-criada, a Arena Team dominou o evento, marcando presença no pódio em todas as modalidades em que competiu. Dos 18 competidores inscritos pela academia, 15 conquistaram medalha de ouro e 3 medalhas de prata.

Divulgação


O professor e líder da Arena Team, Kleyber Nilo, contou a satisfação com os resultados da equipe no evento. “Foi uma honra estar entre os melhores da Bahia. Ver a Arena Team, com apenas 9 meses de fundada, trazendo para Feira de Santana 15 medalhas de ouro e 3 de prata foi um orgulho imenso. Para mim é indescritível a emoção de ver a família Arena sendo vitoriosa”, comemorou.

Segundo o presidente da FBWKT, o Sifu Jucivaldo Oliveira, o ranking por academias, ficou com a seguinte classificação: 1º lugar: Arena Team, de Feira de Santana, com 15 ouros e 3 pratas; em 2º Lugar, Shaolin do Sul, de Guanambi, com 14 ouros; e em 3º Lugar CRUEL TOP TEAM, de São Félix, com 6 medalhas de ouro.
Kleyber Nilo garantiu mais um ouro para Arena Team | Divulgação

O líder da Arena Team, juntamente com alguns dos seus atletas e o presidente da FBWKT, o Sifu Jucivaldo Oliveira, estarão no programa Geral Fight desta quinta-feira (7). E irão bater um papo com os apresentadores Sidnei Campos e Jéssica Silva. O Geral Fight vai ao ar toda quinta-feira, às 19h, pela Rádio Geral. Para ouvir basta baixar o aplicativo no Play Store, ou acessar o site.

Veja como ficou a classificação da Arena Team:

Prof. Kleyber Nilo – 1 Ouro
Vinny Santos - 1 Ouro (Defendeu o seu título, sagrando-se Bicampeão Baiano de SANDA)
Luan Marinho – 1 Ouro
Uiran (Dudan) – 1 Ouro
Renan Tiburcio – 1 Ouro
Adriel (Buakaw) – 1 Ouro
Matheus (Lanterna Verde) – 1 Ouro
Carlos Eduardo – 1 Ouro
Vitor Emanuel – 1 Ouro
Cristiane (Crys Cyborg) – 1 Ouro
Hudson Nilo (Primo) – 2 Ouros
Luciano (Chuck) – 2 Ouros
Vinicius Santos – 1 Ouro e 1 Prata
Oberdan (Betão) – 1 Prata
Wanderson (Binho) – 1 Prata

Jornal Folha do Estado

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas