BRASÍLIA 😡 Deputado baiano, Bebeto quer ressuscitar contribuição sindical - Observador Independente

BAHIA

15 de marzo de 2018

BRASÍLIA 😡 Deputado baiano, Bebeto quer ressuscitar contribuição sindical

OS DEPUTADOS DO PT CONTINUAM TRABALHANDO CONTRA O TRABALHADOR. NA VERDADE O QUE BEBETO QUER MESMO É VOLTAR A ENCHER OS COFRES DOS SINDICALISTAS IGUAIS A ELE DE DINHEIRO SUADO DO TRABALHADOR BRASILEIRO.
Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados




Extinta na Reforma Trabalhista, a contribuição sindical obrigatória pode voltar, de acordo com a Folha. Segundo o jornal, deputados montaram uma comissão para rever pontos da proposta. Um dos quesitos que pode ser mudado é a volta do pagamento aos sindicatos.

Solidariedade e PP indicaram como relator o deputado Bebeto (PSB-BA), ligado ao sindicato dos trabalhadores da construção pesada na Bahia.

Defensores da reforma ameaçam esvaziar a comissão, deixando a medida provisória caducar. Líder do governo no Senado, Romero Jucá (MDB-RR) disse a empresários do setor de construção ontem que não há a menor chance de o imposto sindical ser ressuscitado.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas