BREJÕES: Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-116 - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

BREJÕES: Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-116

Um caminhão que transportava um carregamento de açúcar colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno nesta segunda-feira (12), na BR-116, próximo a entrada do município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá.

 De acordo com  a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Milagres, ainda não concluiu o Boletim de Ocorrência e não há informações sobre qual veículo teria provocado o acidente. O motorista do caminhão de placa PJF-6242 foi o único ferido, ficando preso as ferragens da cabine e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, por prepostos da Concessionária Via-Bahia, mas não corre risco de morrer. A carga de Açúcar Vida, empresa sediada em Jequié, foi saqueada por moradores da região, antes da chegada da polícia ao local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas