EMPREGOS @ Salvador é capital que mais criou empregos formais no Norte e Nordeste - Observador Independente

BAHIA

6 de marzo de 2018

EMPREGOS @ Salvador é capital que mais criou empregos formais no Norte e Nordeste



Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados nesta segunda-feira (5), posicionam Salvador como a capital campeã em geração de empregos formais no Norte e Nordeste. De acordo com o Caged, Salvador criou 775 novos postos com carteira assinada na cidade. 

Com esse número, Salvador fica como 7ª colocada entre as capitais brasileiras, atrás apenas de São Paulo (5.565), Curitiba (3.582), Brasília (2.831), Belo Horizonte (2.095), Goiânia (862) e Florianópolis (818). Entre ocupações formais e informais, a capital baiana está na 3ª posição, segundo o IBGE. 

Em Salvador, os setores de Serviços e Construção Civil foram os que mais criaram postos formais. Na Bahia, os dois também foram os que se destacaram, com a criação de 3.685 para o primeiro e 1.369 para o segundo.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas