EUNÁPOLIS # Bandidos explodem empresa de transporte de valores; Vigilante acaba morto - Observador Independente

BAHIA

6 de marzo de 2018

EUNÁPOLIS # Bandidos explodem empresa de transporte de valores; Vigilante acaba morto

Crédito da Foto: Reprodução



Dezenas de criminosos fortemente armados com metralhadoras e fuzis levaram terror e pânico, na madrugada desta terça-feira unda-feira (5/3), a moradores da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia.

Os bandidos atacaram a sede da empresa Prosegur, especializada em transporte de valores. Eles usaram dinamites e granadas para destruir o imóvel. A destruição foi grande e um vigilante acabou morrendo. Outros funcionários que estavam no locam ficaram feridos, após serem atingidos por estilhaços e escombros do prédio.

Os bandidos interditaram as vias de acesso da cidade e atravessaram uma carreta na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviário Federal. Além disso, uma ponte foi incendiada no km 12 da BR-367, rodovia que dá acesso ao município de Porto Seguro. Não há informações, atéo momento, sobre valores roubados pelos criminosos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas