FEIRA DE SANTANA : Árvore cai, danifica telhado de residência e deixa trânsito lento - Observador Independente

BAHIA

13 de marzo de 2018

FEIRA DE SANTANA : Árvore cai, danifica telhado de residência e deixa trânsito lento

Uma árvore caiu, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (13), na Praça da Paquera com a Rua Araújo Pinho, em Feira de Santana. No momento em que a árvore caiu, chovia bastante no local e faltou energia elétrica.
Na manhã de hoje foi possível visualizar melhor os prejuízos. Além disso, com a árvore caída em uma parte da pista, o trânsito ficou lento no local. A moradora Cintia Sacramento teve o telhado da casa e a cerca elétrica danificados pela árvore. Ela conta que estava dormindo, quando se assustou com um forte barulho.
“Estava chovendo muito na hora e quando a gente viu a árvore estava caída. O barulho foi grande e a gente não teve muito o que fazer. A gente não tinha notado nada de estranho na árvore e acredito que o vento e a chuva fizeram com que ela caísse”, afirmou.

Avenida Maria Quitéria 

Na Avenida Maria Quitéria, sentido Presidente Dutra, esquina da Rua Domingos Barbosa de Araújo, os galhos de uma árvore cederam e estão tomando metade da Avenida Maria Quitéria. O trânsito está lento, com motoristas utilizando apenas uma pista da via.


Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas